Ninter prorroga inscrições para o Teletandem, em parceria com a Georgetown University

Inscrições do TELETANDEM PRORROGADAS!

Devido a um problema técnico ocorrido no e-mail de envio de documentação / inscrições,  solicitamos  aos candidatos que enviaram mensagem a partir de 19/09 (sáb.), que a reenviem, anexando a documentação, conforme o edital NINTER/IPÊ 02/2020 (link do edital).

O novo prazo para inscrições fica então redefinido para o dia 23/09 (quarta-feira), ao meio-dia, através do mesmo endereço de e-mail: chamado.ipe@ufrpe.br

Fica, então, redefinido, assim, o  cronograma:
- 23/09 (quarta-feira, até meio-dia): inscrições;
- 24/09:  homologação das inscrições;
- 25/09: entrevistas;
- 28/09: entrevistas;
- 29/09: resultado da seleção;
- 13/10: início do Teletandem.

TEXTO ORIGINAL

A Universidade Federal Rural de Pernambuco, por meio do Núcleo de Internacionalização (NINTER) do   Instituto de Inovação, Pesquisa, Empreendedorismo, Internacionalização e Relações Institucionais – Instituto IPÊ, torna público o Edital 02/2020-NINTER/IPÊ para seleção de estudantes de graduação e pós-graduação da UFRPE para participação no Teletandem (idiomas inglês e espanhol) a ser realizado em parceria com a Georgetown University (EUA, Washington DC), conforme instruções em anexo. Dúvidas: chamado.ipe@ufrpe.br.