Oficina de escrita acadêmica com inscrições abertas

Academic Writing: tips on how to increase

your academic productivity

Profª Drª Ana Oliveira (University of Alabama at Birmingham – EUA)

Dia 21/05/2021

Público-Alvo: estudantes de Pós-Graduação e professores da UFRPE

60 VAGAS

Prazo de inscrições: até 19 de maio de 2021

A escrita acadêmica em língua inglesa é um desafio para muitos pesquisadores, estudantes de pós-graduação e professores. Nesta oficina, a Profª Drª Ana Oliveira* (University of Alabama at Birmingham, EUA) discute algumas técnicas e oferece dicas para o desenvolvimento da produção escrita.

_____________________________________

Inscrições até o dia 19 de maio de 2021. As inscrições serão efetivadas somente após o cumprimento das duas etapas abaixo:

1. Preenchimento do formulário de inscrição:

2. Envio de documento de identidade com foto e comprovante de vínculo com a UFRPE pelo endereço inscricao.ninteripe@ufrpe.br (enviar em PDF único e escrever no assunto "Workshop Academic Writing")

O link para participação no workshop será enviado por e-mail, no dia do evento.

Será conferido certificado de participação.

________________________________________________

*ANA OLIVEIRA é formada em Ciências Biomédicas e mestra em Biofísica pela UFPE. Ela tem mestrado em Epidemiologia e doutorado em Saúde Pública pela Universidade do Alabama em Birmingham. Atualmente, Dra. Ana Oliveira é professora assistente no departamento de Ciências Clínicas e Diagnósticas (Clinical and Diagnostic Sciences) na escola de Health Professions, na Universidade do Alabama em Birmingham, nos Estados Unidos onde leciona as disciplinas de Infectologia, Diagnóstico Molecular e Metodologia Científica para alunos do curso de Mestrado em Biomedicina e outros cursos na área de saúde. Seu interesse acadêmico é na área de doenças infectocontagiosas especialmente em parasitoses, saúde pública (epidemiologia) e pesquisa em ensino.

Importante

A Comissão do NINTER-IPÊ/NID solicita aos participantes, no ato da inscrição, a colaboração voluntária para as seguintes campanhas ou instituições indicadas abaixo. A Comissão agradece de antemão pelo gesto de solidariedade. A doação é espontânea e não é necessário o envio de nenhuma comprovação.

a) RURALINDA SOLIDÁRIA

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ruralinda-solidaria ou

depósito/transferência bancária: Banco do Brasil: 65362-4 / Agência: 0233-X / Variação 51 / em nome de Roberto de Albuquerque Melo – CPF: 009.770.174-27

b) CAMPANHA MARMITAS SOLIDÁRIAS