OPEMAT realiza live sobre Olimpíadas de Matemática Universitária

Na próxima quarta-feira, 16 de setembro, às 14h, a comissão organizadora da Olimpíada Pernambucana de Matemática (OPEMAT) realizará uma live com o tema: “Olimpíadas de Matemática Universitária: preparação, desafios e vivências”. A live ocorrerá pelo Youtube do Departamento de Matemática da UFRPE. Participarão da conversa os seguintes convidados: Dr. Ricardo Bortolotti, coordenador do projeto de treinamento para Olimpíadas de Matemática Universitária e professor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE),  Dr. Davi Lima, coordenador da Olimpíada de Matemática Alagoana (OMA) e professor da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e Thiago Landim,  medalhista de ouro na International Mathematics Competition (IMC) nos anos de 2018 e 2019 e graduando em Bacharelado em Matemática pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).  A live será mediada pela Dra. Lorena Freitas, coordenadora da OPEMAT e professora da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE).