[PCI CONCUSOS] UFRPE anuncia Processo Seletivo para docentes

UFRPE anuncia Processo Seletivo para docentes

A oportunidade é para atuar junto ao Colégio Dom Agostinho Ikas; confira os detalhes

Concursos › Notícias › Nordeste

Quinta-feira, 2 de junho de 2022 às 14h37

O Colégio Dom Agostinho Ikas, escola vinculada à Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de formar cadastro reserva para o cargo de Professor da linha de fomento Qualifica Mais Progredir, da Bolsa-Formação do Ministério da Educação.

Segundo o Edital, há oportunidade para as áreas de: Orientações para Formalização de MEI / Controles Financeiros / Orientação para Acesso ao Crédito / Melhoria de Produtos e Serviços / Plano de Negócios; Propaganda e marketing / Atendimento ao cliente; Uso de Redes Sociais e Ferramentas Digitais; Conteúdos socioemocionais aplicados ao empreendedorismo.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 16 horas semanais, referente a bolsa-auxílio de R$50,00 por hora efetiva de trabalho.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 10h do dia 1º de junho de 2022 até as 23h59 do dia 10 de junho de 2022, pelo formulário online disponibilizado.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em fase única por meio da análise dos dados apresentados pelos candidatos no ato da inscrição. Os critérios de pontuação podem ser conferidos no edital completo.

Validade

A seleção tem um prazo de validade de 18 meses, contado a partir da data de publicação do resultado final do mesmo, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com a necessidade da linha de fomento.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira

Link: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/ufrpe-anuncia-processo-seletivo...