Pesquisa sobre sustentabilidade no RU disputa prêmio de melhor dissertação em Administração Pública

restaurante universitário ufrpe

O Trabalho de Conclusão Final intitulado "Alimentação e sustentabilidade: agenda ambiental na administração pública (A3P) no Restaurante Universitário da UFRPE e a contribuição da educação ambiental" defendido por Manuela Medeiros Gonçalves, sob a orientação do professor José de Lima Albuquerque, foi indicado pelo Comitê Gestor do Mestrado em Administração Pública em Rede Nacional (PROFIAP) para concorrer ao certame de Melhor Tese e Melhor Dissertação em Administração Pública, referente ao 2° Prêmio da Sociedade Brasileira de Administração Pública (SBAP).

A premiação será entregue no VI Encontro nacional de Administração Pública, a ser realizado nos dias 06 e 07 de junho de 2019, em Salvador, na Bahia. O TCF foi selecionado dentre as 21 associadas da Rede do PROFIAP.

Na escolha feita pelo Comitê Gestor do PROFIAP/Nacional pesaram os seguintes critérios: i) Originalidade intelectual, ii) Qualidade metodológica, iii) Contribuição ao avanço da área de Administração Pública/Gestão Pública e iv) Contribuição a sociedade brasileira. v) Esforço na interpretação dos resultados: VI) Alinhamento à proposta de um TCF de Mestrado Profissional.