PIBID: divulgado edital de seleção para Coordenador(a) de Área de Biologia e Física

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) divulga o Edital Interno 04/2020, referente ao Processo para Seleção de Coordenadores de Área de Biologia e Física do PIBID 2020.

Para concorrer às vagas, as propostas, em conformidade com as condições estabelecidas no Edital, devem ser encaminhadas durante o período de 18/02/2020 a 21/02/2020, por meio da abertura de processo administrativo.

O PIBID tem como objetivos: incentivar a formação de docentes em nível superior para a educação básica; contribuir para a valorização do magistério; elevar a qualidade da formação inicial de professores nos cursos de licenciatura, promovendo a integração entre educação superior e educação básica; inserir os licenciandos no cotidiano de escolas da rede pública de educação, proporcionando-lhes oportunidades de criação e participação em experiências metodológicas, tecnológicas e práticas docentes de caráter inovador e interdisciplinar que busquem a superação de problemas identificados no processo de ensino- aprendizagem; incentivar escolas públicas de educação básica, mobilizando seus professores como coformadores dos futuros docentes e tornando-as protagonistas nos processos de formação inicial para o magistério; e contribuir para a articulação entre teoria e prática necessárias à formação dos docentes, elevando a qualidade das ações acadêmicas nos cursos de licenciatura.

Errata do Edital 04/2020 do PROCESSO PARA SELEÇÃO DE COORDENADORES DE ÁREA DE BIOLOGIA E FÍSICA DO PIBID/UFRPE 2020 - 19/02/2020

Onde se lê no texto da Apresentacão:

Para concorrer às vagas de Coordenadores de ÁREA de Biologia e Física, as propostas, em conformidade com as condições estabelecidas no presente Edital, devem ser encaminhadas durante o período de 18/02/2020 a 21/02/2020 (...).

Leia-se no texto da Apresentacão:

Para concorrer às vagas de Coordenadores de ÁREA de Biologia e Física, as propostas, em conformidade com as condições estabelecidas no presente Edital, devem ser encaminhadas durante o período de 18/02/2020 a 28/02/2020 (...).

Confira o edital no anexo abaixo.