PREG abre inscrições para o processo seletivo do PET/Medicina Veterinária

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação divulgou, na última terça-feira (07), o edital do processo seletivo para ingresso de estudantes de graduação no Programa de Educação Tutorial – PET/Grupo Medicina Veterinária.

Ao todo, estão disponíveis 08 vagas: 04 para bolsistas e 04 para voluntários; sendo 05 vagas (03 bolsistas e 02 voluntarias) obrigatoriamente para estudantes do turno da tarde, e 03 vagas (01 bolsita e 02 voluntarias) obrigatoriamente para estudantes do turno da manhã. Estes, devem estar matriculados no Curso de Bacharelado em Medicina Veterinária/UFRPE – Campus Dois Irmãos.

O processo seletivo acontecerá em três fases: prova escrita, no dia 15/05; entrevista com a comissão específica, no dia 16/05 e avaliação do histórico escolar.

As inscrições devem ser feitas até o dia 10/05/2019, na sala do Grupo PET/Medicina Veterinária no Departamento de Medicina Veterinária da UFRPE, das 11h às 13h, mediante apresentação da documentação solicitada.

O resultado final será divulgado no dia 21/05. Para outras informações, confira o edital em anexo: