PREG convida professores, estudantes e técnicos a participarem de eventos durante JEPEX 2015

Durante a XV Jepex, será realizado o XV Congresso de Iniciação à Docência (CONID) e I Congresso de Iniciação Acadêmica (CONBIA), sob a responsabilidade da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) da UFRPE. Conforme acordado na última reunião da Câmara de Ensino, na ocasião da JEPEX, será elaborado um documento que reflete a opinião/parecer da UFRPE sobre a Base Nacional Curricular Comum a ser encaminhado ao MEC.

A PREG convida os coordenadores dos cursos de Licenciatura, para comporem o Grupo de Trabalho (GT). Inclusive já está na programação do CONID/JEPEX, em anexo, no dia 02/12 ás 18h30, reunião com o GT das Licenciaturas.

A PREG também convoca os docentes, estudantes dos cursos de graduação e técnicos educacionais para participarem dos debates propostos nos dois congressos.

Confira abaixo a programação do XV CONID e do I CONBIA.