PREG divulga data do Módulo B do Curso de Atualização Didático Pedagógica

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação - PREG, através da Coordenação de Apoio Pedagógico (CAP), divulga a data de execução do Módulo B: “DOCÊNCIA: ENSINO E AVALIAÇÃO NA UNIVERSIDADE” do Curso de Atualização Didático Pedagógica, que será realizado na Sede/Dois Irmãos. A PREG salienta que os Módulos II e III foram reformulados e passaram a ser chamados de “Módulo B”. Sendo assim, serão ministrados conjuntamente utilizando abordagem à distância e presencial.

O período de realização, nas duas etapas será o seguinte: A distância/AVA – 09/06 a 13/07; Presencial - dia 18/07 (das 8h30 às 12h e das 13h às 17h)- sala 16/CEGOE.

O Curso de Atualização Didático Pedagógica é destinado aos docentes que atuam na UFRPE, tanto os que estão em estágio probatório quanto aos veteranos que desejarem participar. O Curso acontece anualmente, possui carga horária de 60 horas e tem como objetivos apresentar a Universidade e contribuir com a troca de experiências, interação e construção de novos saberes entre os docentes. O Curso teve sua primeira edição em julho de 2009 no Campus Dois Irmãos e nas Unidades Acadêmicas e desde o início de sua edição, contou com a participação de 588 docentes ao longo destes oito anos.

A Ficha de inscrição deverá ser preenchida e encaminhada para o seguinte e-mail: cap.ufrpe@gmail.com, até o dia 08/06/17.

Maiores informações: 3320-6175 – CAP/PREG

Público alvo:

1. Docentes da UFRPE concursados a partir do ano de 2007 (Edital nº 40 de 14/12/2007)

2. Docentes que realizaram os Módulos II ou III na versão anterior do Curso.