PREG divulga edital do PET/Biologia

A Pró-Reitora de Ensino de Graduação divulga seleção para ingresso de estudantes de graduação como bolsistas no PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL – PET/BIOLOGIA. O certame disponibilizará três vagas para bolsista e outras três para não bolsistas.

Os interessados devem estar regularmente matriculados no curso Bacharelado em Ciências  Biológicas  da UFRPE, com perspectiva de permanecer, no mínimo, por 12 (doze) meses no grupo, estar entre o 2° e o 6° período, apresentar rendimento  acadêmico maior ou igual a 6,0 (seis), atestado por meio do histórico escolar emitido pelo DRCA, dentre outros requisitos.

As inscrições para participação no processo seletivo devem ser feitas entre 21 de Maio e 18 de Junho de 2015, através do email petbio@gmail.com. Os candidatos devem estar munidos do formulário de inscrição conforme modelo constante no edital abaixo disponível, cópia de comprovante de matrícula, histórico escolar atualizado emitido pelo DRCA e uma foto 3x4.

O edital com as informações completas está disponível abaixo: