PREG informa sobre funcionalidades de preenchimento do plano de ensino no Sig@

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e a Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (UFAPE), através da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) e da Secretaria de Tecnologias Digitais (STD) informam à comunidade acadêmica que devido ao reajuste de matrícula nos dias 21 e 22 de setembro de 2021 e ao período de cancelamento com ônus e trancamento de matrícula nos dias 29 e 30 de setembro dos cursos de graduação da Unidade Acadêmica de Educação a Distância e Tecnologia (UAEADTec), as funções no siga de preenchimento do plano do ensino da caderneta eletrônica, consultas diversas e demais funcionalidades referentes ao semestre 2020.2 estão suspensas. Já as funcionalidades do AVA serão executadas normalmente.