PREG publica edita do PET Agroenergia

A Pró-Reitora de Ensino de Graduação torna pública a seleção e condições de participação no processo seletivo para ingresso de estudantes de graduação no PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL-PET (MEC/ SESu/ SECAD)AGROENERGIA. As Inscrições se iniciam hoje (23/01) e seguem até o dia 30/01.

São exigências para ingresso no PET: Estar regularmente matriculado como estudante de graduação da UFRPE, com perspectiva de permanecer, no mínimo, por 12 (doze) meses no grupo, não ser bolsista de qualquer outro programa, apresentar bom rendimento acadêmico de acordo com os parâmetros fixados pelo colegiado máximo de ensino de graduação da UFRPE, com Coeficiente de Rendimento Escolar maior ou igual a 6,0 (seis), assinado pela coordenação do respectivo curso, ter disponibilidade para dedicar 20 (vinte) horas semanais às atividades do programa e não apresentar vínculo empregatício.

Outras informações no edital abaixo: