Professora do Codai participa de formação na Universidade do Kansas

Professora Rosana MeiraA professora do Colégio Dom Agostinho Ikas (CODAI) Rosana Meira participa, na Universidade do Kansas, nos Estados Unidos, de curso para o desenvolvimento de profissionais de Língua Inglesa de escolas públicas brasileiras. O curso é uma parceria da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) com a The University of Kansas e Fullbright.

Durante a formação, que dura seis semanas, Rosana Meira vivencia experiências sobre o uso de novas tecnologias para o ensino de língua, aprimoramento do currículo e desenvolvimento de habilidades em Língua Inglesa.

Seguem outras imagens da participação da docente do Codai no curso de aperfeiçoamento na Universidade do Kansas.

Professora Rosana Meira apresenta trabalhos no curso

Grupo de brasileiros que participam do curso