Prorrogadas as inscrições referentes ao Programa Brasil-França/BRAFAGRI 2020

A Assessoria de Cooperação Internacional (ACI) da UFRPE informa a prorrogação dos editais (nº 01/2020; nº 02/2020 e nº 03/2020) da seleção do Programa Brasil-França/BRAFAGRI 2020 destinados aos alunos dos seguintes cursos: Agronomia, Ciências Econômicas, Engenharia Agrícola e Ambiental, Medicina Veterinária e Zootecnia sem período determinado.

Devido a suspensão do calendário acadêmico da UFRPE, por causa da pandemia do COVID-19, no momento oportuno será informado novo calendário para seleção, após acordo com a CAPES e Universidades parceiras do BRAFAGRI.

Os estudantes interessados deverão efetuar a inscrição no processo seletivo, conforme estabelecido nos editais específicos, e enviar os documentos exclusivamente pelo e-mail: secretariaaci@gmail.com.

A equipe da ACI está à disposição tirar dúvidas para dúvidas através do e-mail.

Os editais estão disponíveis no link: https://bit.ly/3dx66CV