PRPPG divulga edital extra para cursos de pós-graduação. Inscrições até 31/01

Cartaz com fundo amarelo e letras azuis, com inscrição Pós-Graduação, edital extra

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) lançou, nesta segunda-feira (07/01), o edital de seleção extra 4 dos Programas de Pós-Graduação da UFRPE. São oferecidas um total de 35 vagas de Mestrado entre os programas de Botânica, Ciências Florestais, Engenharia Física, Produção Vegetal e Sanidade e Reprodução de Ruminantes, sendo 8 destas reservadas aos candidatos pretos, pardos, indígenas, com deficiência ou trans, além de 4 vagas extras exclusivas para os Servidores da UFRPE.

Além disso, são ofertadas 14 vagas de Doutorado entre os programas de Entomologia Agrícola e Etnobiologia e Conservação da Natureza, sendo 3 destas vagas reservadas aos candidatos pretos, pardos, indígenas, com deficiência ou trans, além de 2 vagas extras exclusivas para os Servidores da UFRPE.

As inscrições se iniciaram às 12h desta segunda (07/01) e seguem até as 23h59 do dia 31 deste mês, devendo ser realizadas através da página de editais www.editais.prppg.ufrpe.br, onde também podem ser encontradas as Normas Complementares para inscrição nos programas.

A taxa de inscrição custa R$50,00. Candidatos podem solicitar isenção da taxa até o dia 21 de janeiro.

Alunos especiais

A PRPPG também lançou o edital de seleção de alunos especiais para os programas de Educação, Cultura e Identidades, Matemática em Rede Nacional e Zootecnia. Os candidatos podem encontrar as Normas Complementares de cada programa na página www.editais.prppg.ufrpe.br e devem realizar sua inscrição através de processo aberto no setor de Protocolo até o dia 21 deste mês.

Arquivos:

edital_ufrpe_2019-1_extra_4.pdf