Realizada a primeira defesa do mestrado em Consumo, Cotidiano e Desenvolvimento Social

[[{"fid":"605","view_mode":"teaser","fields":{"format":"teaser","field_file_image_alt_text[und][0][value]":"","field_file_image_title_text[und][0][value]":""},"type":"media","attributes":{"class":"panopoly-image-quarter media-element file-teaser"},"link_text":null}]]Na última quinta-feira (09/07), foi realizada a 1ª Defesa de Dissertação do Programa de Pós-Graduação em Consumo, Cotidiano e Desenvolvimento Social (PGCDS). O trabalho, produzido pela estudante Lucinea Maria de Lima F. Lacerda, orientado pelo professor Romilson Marques Cabral e coorientado pela professora Maria Alice V. Rocha, teve como título ”Contribuições das Agentes de Comercialização para o Consumo de Moda-Vestuário das Pequenas Empresas de Confecções de Santa Cruz do Capibaribe-PE”.

Depois da defesa, Lucinea recebeu uma placa comemorativa por ter sido a primeira defesa do mestrado, criado em 2013 pela UFRPE. A estudante, agora mestra em Consumo, Cotidiano e Desenvolvimento Social, terá 60 dias para realizar os ajustes apontados pela banca avaliadora.