Reitora convida mulheres da UFRPE para "Café sem Cerimônia", nesta sexta (15/03)

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) promoverá a comemoração referente ao Dia Internacional da Mulher. Em virtude do período carnavalesco, o “Café sem Cerimônia” ocorrerá nesta sexta-feira (15/03). As mulheres da Universidade serão recepcionadas pela Administração Superior. O café ocorrerá no horário das 9 às 11 horas da manhã, no hall que antecede o Salão Nobre.

O encontro oferece um momento de reflexão sobre a importância da mulher na sociedade e no ambiente acadêmico. Para ilustrar o momento, a UFRPE receberá as mulheres com um repertório musical, serviços, sorteios de brindes e vouchers.

O Departamento de Qualidade de Vida (DQV) fará exposição de um stand com orientações sobre a saúde feminina. A Coordenadoria de Comunicação Social (CCS) montará um estúdio de fotografias e enriquecerá o encontro com registros das mulheres presentes.

Para mais informações: 3320-6011

Confira abaixo o convite da reitora da UFRPE, professora Maria José de Sena.