Resultado das matrículas será apresentado neste domingo (26/06)

A UFRPE, através da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) e a Secretaria de Tecnologias Digitais (STD), informa à comunidade acadêmica que a primeira etapa de matrícula dos estudantes dos cursos de graduação presencial no semestre letivo de 2021.2, através do Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas (SIGAA), foi realizada de 17 a 22 de junho e a disponibilização do resultado do processamento será divulgada no domingo (26/06).

Aproximadamente 11.246 estudantes solicitaram matrícula e isso significa que cerca de 82% do total de estudantes ativos completaram o processo, dentro da normalidade dos semestres anteriores. A partir do dia 27 de junho, serão iniciadas as próximas etapas: as Matrículas das Atividades de ESO e TCC nas coordenações de Curso, o período de rematrícula entre os dias 04 e 06 de julho e, caso ainda restem algumas pendências, ainda será possível realizar matrículas e ajustes administrativos.

É importante salientar que essa é a primeira experiência com matrículas no SIGAA e que algumas intercorrências poderão surgir. Portanto, a equipe está trabalhando para solucionar os eventuais problemas com dedicação e eficiência.