Semana de Agronomia movimenta UFRPE em novembro

banner semana da agronomia

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) realiza, de 18 a 22 de novembro, a 1ª Semana da Agronomia. O evento terá como tema central "A Importância da Agronomia para o Desenvolvimento do País". Feira, palestras, minicursos, viagem técnica, entre outras ações, fazem parte da programação da Semana.

cartaz do eventoDurante a 1ª Semana de Agronomia, cada dia do evento será dedicado ao debate de um eixo temático específico. Na segunda-feira (18/11), as discussões giram em torno do Agronegócio. Na terça (19), Nutrição de Plantas; na quarta (20), a temática será a Agroecologia; na quinta (21), Tecnologia na Agricultura. A sexta-feira (22) será destinada às viagens técnicas e ao encerramento do evento.

Os interessados em participar podem fazer as inscrições até 15/11, diretamente no link: sympla.com.br/semanadaagronomiaufrpe

A 1ª Semana da Agronomia é aberta ao público, sendo uma oportunidade de integração entre estudantes, professores, produtores rurais, empresas do setor agropecuário e demais interessados.

Instagram: @semanadaagronomiaufrpe

Facebook: www.facebook.com/semanadaagronomia.ufrpe.1