Serviços de manutenção deixa parte do câmpus Dois Irmãos sem energia elétrica na manhã desta sexta (29/11)

O Departamento de Logística e Serviços (Delogs) informa que, em virtude da realização de serviços de manutenção da rede elétrica, parte do câmpus universitário de Dois Irmãos/Recife ficou temporariamente sem energia na manhã desta sexta-feira (29/11).

Estão sendo realizados serviços de varredura na rede elétrica de média tensão, tendo em vista as quedas de energia observadas desde a última quarta-feira (27/11) em alguns espaços da UFRPE.

A previsão é de que a situação seja resolvida na tarde desta sexta (29).

Estão sendo afetados pelo problema os seguintes espaços: Cenapesq, Biblioteca setorial, Cegoe (Ar Condicionado), DEFIS, DED, DLCH, Prefeitura, Base de Pesca, DEPAQ, Gastronomia, CEAGRI II, Sementes, Casa de Estudante, Fitotecnia (Secretaria), Física do Solo, DELOGS e Editora, galpões, caprinos e ovinos, novo vestiário e câmara de crescimento.