Teatro Guararapes recebe Colação de Grau Unificada da UFRPE no dia 28/11: confira a relação de homenageados(as) 2018.1

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) celebra, no dia 28 de novembro, às 17h, no Teatro Guararapes no Centro de Convenções, em Olinda, a Colação de Grau Unificada dos Cursos de Graduação, modalidades presencial e a distância, referente ao primeiro semestre de 2018. Serão mais de 400 concluintes distribuídos em mais de 45 cursos.

A Universidade solicita aos servidores(as) professores e técnicos em educação homenageados pelos formandos, que poderão estar classificados em mais de uma categoria, como diretor(a), coordenador(a) de curso de graduação, paraninfo(a) e/ou patrono/nesse: que se apresentem à equipe da Assessoria de Cerimonial (Acep) no palco do Teatro, 30 minutos antes do início da solenidade, informando quais são as suas respectivas categorias.  As cartas de congratulações aos homenageados, emitidas pela Acep, estão sendo encaminhadas aos departamentos de lotação dos homenageados, desde o dia 12 de novembro.

Aos formandos, a UFRPE esclarece que deverão estar presentes no Teatro Guararapes até às 16h no dia da solenidade. Orador, juramentistas e laureados também deverão se apresentar à equipe da Assessoria de Cerimonial da UFRPE, uma hora antes do início da Solenidade, no palco do Teatro.

As becas (Vestes Talares) para formandos, homenageados nas categorias acima citadas, além de dirigentes, serão entregues no período de 19 a 23/11, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, seguindo o seguinte critério:

- Na Assessoria de Cerimonial: para formandos, homenageados e dirigentes dos cursos presenciais,

- Na Unidade Acadêmica de Educação a Distância e Tecnologia (Prédio do Delogs): para formandos, homenageados e dirigentes dos cursos Modalidade a Distância e PARFOR. Telefones: 3320.6301 / 3320.6478.

Ressaltamos que o uso das Vestes Talares é restrito aos(às) professores(as) e servidores(as) com vínculo institucional (Instrução Normativa 02/2018-GR).

Seguem abaixo, as relações dos nomes dos(as) homenageados(as) por cursos e ordem alfabética, além das representações de categorias sorteadas em reunião com os formandos.

A UFRPE convida a comunidade científica, familiares e amigos dos formandos a participarem deste momento de grande importância para a sociedade pernambucana e para os mais novos profissionais formados pela Instituição.

Mais informações: 3320.6598 (Acep).