Território de Poesia - conheça a arte de Anne Sansi

foto de anne sansi

Estudante de ciências sociais, Anne Sansi é uma jovem poetisa, que utiliza as palavras para falar sobre a realidade a sua volta. No segundo vídeo do projeto “Território de Poesia”, saiba mais sobre a relação dela com esta arte: os primeiros contatos, a importância da literatura, as influências, as inspirações, a “poesia raivosa”, entre outras histórias contadas pela artista.

O projeto "Território de Poesia" tem o objetivo de promover a cultura nos espaços da UFRPE e, ao mesmo tempo, valorizar as contribuições artísticas de talentos da comunidade universitária. A cada mês, será apresentado um perfil de poeta/artista de diversas expressões da UFRPE por meio de vídeos a serem disponibilizados nas redes sociais e espaços de comunicação instituição. A iniciativa é uma parceria do Diretório Acadêmico de Medicina Veterinária e da Coordenadoria de Comunicação Social (CCS).

Segue o vídeo: