Testes internacionais de proficiência em Língua Inglesa – Pré-Inscrição para Evento Informativo

O Núcleo de Internacionalização do Instituto IPÊ divulga pré-inscrição para a série de 3 webinars informativos sobre Testes de Certificação Internacional, através do GCUB - Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras, em parceria com a UFRPE.

O prazo de preenchimento do formulário de pré-inscrição é dia 17/09 (sexta-feira) até o meio-dia (acesse o link abaixo).

São 15 (quinze) vagas para a UFRPE, por ordem de inscrição.

O público-alvo é de estudantes, professores e técnico-administrativos da UFRPE que pretendem realizar um teste de proficiência internacional.

A programação é a seguinte:

1º WEBINAR: 21/09, 10:00-11:00h: Webinar sobre o TOEFL iBT, e TOEFL Home Edition: (Prof. Edson Canela).

2º WEBINAR: 23/09, 16:00-17:00h: Webinar sobre o TOEFL Essentials: (Profa. Adiane BLUM).

3º WEBINAR: 29/09, 16:00-17:00h: Webinar sobre o GRE General Test: (Profa. Adiane BLUM).

Os webinars são gratuitos e serão transmitidos pelo canal do GCUB no YouTube.

Link para inscrição: https://forms.gle/zSJPAn7oPPfyDY3k7