Time de futebol da UFRPE faz amistoso contra equipe de base do Santa Cruz

Foto do time de futebol ufrpe

Visando a preparação para os jogos Universitários de Pernambuco, que se iniciam no final deste mês , a Equipe de Futebol de Campo da UFRPE disputou, nesta última sexta (10/5), um amistoso contra a categoria de base do Santa Cruz. O jogo foi realizado no campo da UFRPE, em Dois Irmãos, no Recife.

O placar foi de 3 x 0 para o Santa Cruz. Para Sérgio Medeiros, da Associação Atlética Acadêmica da UFRPE, a experiência do intercâmbio socioesportivo contra uma equipe profissional foi muito valiosa para os estudantes-atletas, que puderam vivenciar uma atividade de caráter competitivo contra uma das maiores equipes do Estado.

A equipe de Futebol de Campo da UFRPE é gerida pela Associação Atlética Acadêmica e apoiada pela Pró-Reitoria de Extensão, aberta à participação de todos os alunos e membros da comunidade externa da UFRPE de forma totalmente gratuita. Para participar basta apenas comparecer aos treinos,à  e que ocorrem às terças e quintas a partir das 15h30, no Campo da UFRPE, e preencher a ficha de inscrição junto ao treinador Nildson Elias.