JavaScript não suportado

 

UFRPE abre processo seletivo para cursos de graduação modalidade a distância

A Reitoria da UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO – UFRPE, através da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, divulga o edital do Processo Seletivo para ingresso de estudantes da Modalidade de Educação a Distância, com as notas do ENEM dos anos de 2017 a 2021, para ingresso no segundo semestre de 2022.2 e cadastro de suplentes nos cursos de Licenciatura em Artes Visuais com Ênfase em Digitais, Licenciatura em Computação e Licenciatura em Pedagogia.

Os cursos serão ofertados no Polos UAB das cidades de Gravatá, Jaboatão dos Guararapes, Carpina, Limoeiro, Palmares, Surubim, Pesqueira, Santa Cruz do Capibaribe, Triunfo e Salgueiro.

Serão oferecidas 525 vagas no total, 105  para o curso de Licenciatura em Artes Visuais Digitais, 210 para o curso de Licenciatura em Computação e 210 para o curso de Licenciatura em Pedagogia da Unidade Acadêmica de Educação a Distância e Tecnologias da UFRPE.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico: http://www.ead.ufrpe.br/selecaoenem2022, no período de 30/05/2022 a 09/06/2022.

O edital está disponível no site: www.ead.ufrpe.br

   

Vídeos e Documentários

  • Aula Inaugural dos cursos de graduação
  • Reunião UFRPE/UFRN com diretorias de departamentos e unidades acadêmicas sobre o SIGAA
  • Reunião UFRPE/UFRN e discentes de graduação sobre o SIGAAA
  • Reunião UFRPE/UFRN sobre o SIGAA - Coordenação de Curso
  • Meio Ambiente, Moradias e Mobilizações Urbanas e Periurbanas