UFRPE disponibiliza nomes dos homenageados durante colação de grau no Teatro Guararapes

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) promoverá, no dia 31 de agosto de 2016, a Colação de Grau Unificada dos cursos de Graduação - modalidade presencial, referente ao semestre 2016.1.

A sessão solene ocorrerá às 17h no Teatro Guararapes do Centro de Convenções, em Olinda.

As becas (Vestes Talares) serão entregues na Assessoria de Cerimonial (Acep) aos formandos, coordenadores de cursos e homenageados, entre os dias 22 e 26 de agosto de 2016, das 8h às 12h e das 14h às 19h, com previsão de entrega no mesmo local até o dia 9 de setembro. Não serão entregues becas no Teatro e fora do prazo estabelecido.

Com a finalidade de promover qualidade na logística da solenidade, a organização disponibiliza, em anexo, a relação contendo nome dos homenageados e solicita que, ao chegarem ao Teatro, até as 16h30, apresentem-se à equipe da Acep.

A Acep esclarece que os docentes e técnicos em educação poderão estar classificados em mais de uma categoria, como diretor(a), coordenador(a) de cursos de graduação, paraninfo(a) e ou patrono. Portanto, a pede a colaboração dos citados para que se apresentem à equipe do Cerimonial e informem quais são as suas respectivas categorias.

As cartas de congratulações já foram encaminhadas aos departamentos e unidades de lotação dos homenageados desde o dia 11 de agosto de 2016.

É imprescindível que os formandos estejam presentes no Teatro até às 16h do dia 31/8. Orador(a), juramentistas e laureados também deverão se apresentar à equipe da Acep uma honra antes do início da solenidade.

Estima-se um público de aproximadamente 2.500 pessoas, entre autoridades universitárias, 500 formandos, familiares, padrinhos, madrinhas e convidados em geral.

Mais informações: (81) 3320.6598 / 3320.6005 (Acep-UFRPE).

Confira a relação de nomes de homenageados em anexo (Por curso e ordem alfabética).