UFRPE divulga calendário de reuniões da Colação de Grau unificada 2015.1

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) informa à comunidade universitária que a Colação de Grau Unificada dos cursos de graduação, modalidade presencial-sede, referente ao 1º semestre de 2015, será celebrada, às 17h do dia 12 de agosto de 2015, no Teatro Guararapes do Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

Visando esclarecer dúvidas sobre a metodologia e logística da Solenidade, a Assessoria de Cerimonial (ACEP) da UFRPE promoverá três reuniões com a presença de coordenadores de cursos de graduação, representantes do corpo discente e formandos dos cursos de graduação, modalidade presencial. As reuniões serão realizadas, às 18h, no Salão Nobre da Instituição, nos dias 17/06, 02/07 e 30/07/2015.

A ACEP informa que sejam enviados, com breviedade, ao Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) os processos contendo documentos dos alunos que estão aptos a colarem grau, com o objetivo de facilitar os trabalhos das equipes envolvidas na Colação de Grau Unificada.

A Assessoria comunica ainda que só serão citados os nomes dos dirigentes, paraninfos, patronos/patronesse, docentes e técnicos homenageados que se apresentarem à Assessoria de Cerimonial (palco do Teatro), até as 16h30. Após o início da Solenidade não haverá alterações para inclusão de nomes no roteiro oficial.

Enfatiza-se a importância da presença de docentes e técnicos homenageados, coordenadores de cursos de graduação, dirigentes e convidados para abrilhantarem à Sessão Solene de  Colação de Grau, além de prestigiarem os mais novos formandos da Instituição.

Mais informações, por meio do telefone: (81) 3320-6011.