UFRPE divulga Edital de Matrícula e horários das turmas 2019.1. Confira!

Imagem. Fundo azul. Texto: edital de matrícula 2019.1

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) divulga o Edital de Matrícula 2019.1 e os horários e salas referentes às turmas do próximo semestre letivo. Conforme o Calendário Acadêmico 2019, os alunos regulares dos cursos presenciais devem realizar o procedimento de matrícula de 8 a 10 de março, diretamente no SIG@, sendo o dia 11/03 reservado à matrícula dos retardatários.

O primeiro dia de aulas do semestre 2019.1 será na próxima terça-feira (12/03). A PREG recomenda que os estudantes façam a impressão ou anotem o protocolo do requerimento de matrícula, emitido pelo SIGA@, para eventual comprovação.

Os alunos regulares terão de 20 a 22 de março para realizarem procedimentos de reajuste de matrícula. No período de 1º a 5 de abril será possível realizar cancelamento de disciplinas ou trancamento de matrícula, via SIG@.

Os calouros oriundos do SISU 2019 já estão matriculados no primeiro período de seus respectivos cursos e não precisam fazer nova matrícula.

Confira nos anexos abaixo o Edital de Matrícula 2019.1 e o arquivo com horários e salas para este semestre letivo.