UFRPE divulga lista de homenageados de Colação de Grau Unificada

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE)  celebra no próximo dia 12/08/2015 a Colação de Grau Unificada dos Cursos de Graduação - modalidade presencial, referente ao semestre 2015.1.  A Sessão Solene ocorrerá às 17h no Teatro Guararapes do Centro de Convenções, em Olinda.

Com o objetivo de otimizar a logística da solenidade, a organização disponibiliza, em anexo, a relação dos homenageados e solicita que, ao chegarem ao Teatro Guararapes, apresentem-se à equipe da Assessoria de Cerimonial(ACEP) no Palco do referido teatro até às 16h30.

A Universidade esclarece que os professores e servidores homenageados poderão, estar classificados em mais de uma categoria, como: diretor(a), coordenador(a) de curso de graduação,  paraninfo(a) e ou  patrono/nesse. Portanto, a Instituição pede a colaboração dos docentes e servidores para que, ao se apresentem à equipe do cerimonial, informem quais são as suas respectivas categorias. As cartas de congratulações aos homenageados já foram entregues desde o dia 14 de julho de 2015 nos departamentos de lotação dos homenageados.

As becas serão entregues na ACEP aos formandos, coordenadores de cursos e homenageados, nos dias 03, 04, 05, 06 e 07 de agosto de 2015, das 8h às 12h e das 14h às 19h. Já a devolução da beca deverá ser feita no mesmo local até o dia 19 de agosto de 2015. Não serão entregues becas no Teatro Guararapes.

Aos formandos, a UFRPE esclarece que deverão estar presentes no Teatro Guararapes até às 16h do dia 12 de agosto de 2015. Orador, juramentistas e laureados também deverão se apresentar à equipe da Assessoria de Cerimonial da UFRPE, uma hora antes do início da Solenidade.

Mais Informações: (81) 3320.6598/6005 (Assessoria de Cerimonial da UFRPE).