UFRPE divulga oportunidade de estudos na França

A Assessoria de Cooperação Internacional (ACI) torna público os Editais 01.2018, 02.2018 e 03.2018 de seleção de estudantes para mobilidade em IES francesas, através do Programa CAPES/BRAFAGRI-2018. No total, são oferecidas 6 vagas alocadas conforme classificação final do aluno em processo de seleção interna e de acordo com disponibilidade nas instituições École Nationale Vétérinaire, Agroalimentaire et de l’Alimentacion Nantes - Atlantique ONIRIS e  École Nationale Vétérinaire d'Alfort.

As inscrições serão recebidas no período de 26 de fevereiro a 25 de março de 2018, exclusivamente por e-mail através do envio da documentação exigida conforme edital, e os testes de proficiência em língua estrangeira (escrita e oral)  aplicados no dia 2 de abril de 2018, às 13h (escrita e oral), na Assessoria de Cooperação Internacional, unicamente no Campus de Dois Irmãos (Recife). No ato da inscrição, o candidato deverá informar o número do edital deseja participar da seleção (Edital 1, Edital 2 ou Edital 3). Só é permitida a participação em um dos três editais disponíveis.

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente, de acordo com a média do coeficiente de rendimento (50%) no curso e média dos testes de proficiência (50%) e o resultado será publicado na página www.ufrpe.br até 6 de abril de 2018