UFRPE divulga relação de homenageados de formatura do Codai

Estudantes do Colégio Dom Agostinho Ikas conversandoA Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), por meio do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (Codai), realizará a Formatura dos Cursos Técnicos presenciais em Administração, Agropecuária, Agropecuária Integrada ao Ensino Médio e Alimentos, no Salão Nobre da UFRPE. Comunidade universitária, familiares e sociedade civil estarão presentes para prestigiar aproximadamente 100 (cem) formandos na tarde do dia 6 de setembro de 2018.

Por ser uma formatura unificada, parte da composição da Mesa Diretora e o Orador foram escolhidos, através de sorteio democrático, em reunião com representantes das turmas, Comissão de Formatura do Codai e Assessoria de Cerimonial da UFRPE. A Oradora Geral será a formanda do curso de técnico em Agropecuária MONALISA ARAÚJO DE SANTANA, que fará um discurso representando os demais concluintes. O Paraninfo sorteado, que fará pronunciamento e comporá a mesa diretora, será o docente MARCELLO NICOLELI do curso Técnico em Administração.

A docente SÍLVIA MARIA DE SÁ BARRETO PEREIRA, do curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, representará a categoria de Patronos, sendo também integrante da Mesa Diretora. As correspondências aos homenageados, expedidas pelo Cerimonial desde 23/08, foram entregues à Direção do Codai, para serem distribuídas entre os agraciados.

A UFRPE informa que os homenageados deverão se apresentar à Assessoria de Cerimonial, na recepção do Salão Nobre, até às 14h30 do dia 06/09, para serem citados durante a Sessão Solene, que terá início, pontualmente, às 15h. Enfatiza-se a importância da presença de docentes e técnicos homenageados, da comunidade do Codai e convidados para participarem da Sessão Solene, como forma de prestigiarem os mais novos profissionais formados.

Em anexo, segue relação de professores e técnicos homenageados POR CURSO e por ORDEM ALFABÉTICA, além dos representantes das categorias, escolhidos por sorteio.