UFRPE divulga resultado preliminar do PIBIC/PIC

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) e o Instituto Ipê divulgam à comunidade acadêmica o Resultado Preliminar da Seleção do Edital PRPPG-UFRPE 06/2020, referente a seleção para o Programa
Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) e o Programa de Iniciação Científica Voluntária (PIC) da UFRPE e da UFAPE.

Aproveita-se para relembrar que, tendo em vista o cenário pandêmico originado pela virose COVID-19, a entrega da documentação complementar foi readequada de acordo com comunicado publicado em 14/07/2020. A documentação complementar referente aos(às) professores(as) e/ou pesquisadores(as) da UFRPE e da UFAPE deverá ser enviada à Coordenadoria de Gestão de Programas de Pesquisa e da Produção Científica e Tecnológica através do email pibic@ufrpe.br.

O prazo de envio dessa documentação foi prorrogado até 12 de agosto de 2020 (não será aceito envio de documentação após esta data).A documentação complementar a ser entregue está descrita nos itens 9.1  e 9.2 do Edital PRPPG-UFRPE 06/2020 (PIBIC/PIC UFRPE 2020/2021). Informamos que, devido a readequação realizada, o Termo de Compromisso precisa estar assinado apenas pelo orientador. Informamos também que o comprovante de matrícula do aluno poderá ser substituído pela declaração de vínculo obtida em http://www.drca.ufrpe.br/declaracao_vinculo/add.

Em especial, sobre a documentação complementar, lembramos aos orientadores sobre o artigo 9.1, item c), do edital: Cópia de quaisquer permissões e autorizações especiais de caráter ético ou legal necessárias (item 6.3 (b viii-a) do presente edital), no caso de orientadores(as) que anexaram o protocolo de submissão de envio do projeto para obtenção destas autorizações éticas ou legais as licenças ou permissões definitivas, para propostas aprovadas neste edital, deverão ser encaminhadas juntamente com a documentação complementar.

Aproveitamos para relembrar que os pedidos de reconsideração devem ser realizados via e-mail à Coordenadoria de Gestão de Programas de Pesquisa e da Produção Científica e Tecnológica (e-mails: pibic.ufrpe@gmail.com; pibic.prppg@ufrpe.br). Serão aceitos apenas pedidos enviados para estes e-mails (não será necessário formar processo), e o prazo para o envio dos recursos é até 07/08/2020 (dois dias úteis após a divulgação do presente resultado).