JavaScript não suportado

 

UFRPE divulga resultado Processo Seletivo Extra 2018.1

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação divulga o Resultado Preliminar do Processo Seletivo Extra 2018.1

O Resultado Preliminar é emitido em forma de lista indicando a situação do candidato Aprovado e Classificável (apto ao ingresso quando houver desistência de algum deferido), sem garantia de ocupação de vaga.  Somente na lista do Resultado Final, previsto para o dia 12 de março, será apresentada a classificação definitiva do Processo Seletivo.

A PREG reiteira que devido ao feriado da Data Magna, que ocorre amanhã (06/03), o prazo para interpor recurso será nos dias 07 e 08 de março de 2018.

Para o preenchimento das vagas foi observada a seguinte ordem de prioridade de atendimento dos requerimentos, tendo preferência a reintegração de ex-alunos, depois a  transferência Interna (Sede, UAG, UAST e UAEADTec) de mesmo curso ou curso afim (Reopção), seguido por transferência externa de mesmo curso (outra IES), transferência externa de curso afim (outra IES) e Ingresso de Portador de Diploma de curso afim.

Matrícula

Os candidatos APROVADOS para os cursos presenciais e da UAEADTec deverão no ato da entrega da documentação, apresentar a DOCUMENTAÇÃO ORIGINAL no dia da entrega de documento. A não apresentação da documentação original na data da entrega da documentação acarretará em DESCLASSIFICAÇÃO do candidato. Os candidatos APROVADOS para os cursos das Unidades Acadêmicas deverão se apresentar na respectiva Unidade e entregar, do mesmo modo, a documentação nos dias 20 e 21 de março de 2018 de acordo com a sua modalidade:

Reintegrados: Verificar junto ao DRCA pendências documentais, trazer uma foto 3 x 4 atual e comprovante de quitação com o serviço eleitoral;

Reoptantes: Cancelamento da matrícula no curso de origem, através de desistência formal do vínculo, junto a Diretora do DRCA, trazer uma foto 3 x 4 atual e comprovante de quitação com o serviço eleitoral;

Transferidos: Declaração de regularidade com o ENADE (de participante ou não); cópias autenticadas do protocolo de solicitação da Guia de Transferência (Portaria 230/2007 - D.O.U.), do RG, CPF, Título de Eleitor, comprovante da última votação, Certidão de Nascimento ou de Casamento, a Reservista para o sexo masculino, Histórico e Declaração de Conclusão do Ensino Médio e foto 3x4 atual;

Portadores de Diploma: Cópias autenticadas da RG, CPF, Título de Eleitor, comprovante da última votação, Reservista para o sexo masculino, Certidão de Nascimento ou de Casamento, do Diploma (frente e verso) e uma foto 3 x 4 atual.