UFRPE e SBPC promovem debate com candidatos(as) à Prefeitura do Recife nesta quinta (29)

No próximo dia 15 de novembro, eleitores e eleitoras municipais irão às urnas escolher quem irá representar a população nas instâncias governamentais locais. A fim de promover maior acesso à informação sobre os planos de governo à Prefeitura do Recife, a Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) e a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) realizam debate eleitoral, em formato remoto, nesta quinta-feira (29/10), às 18h, considerando os(as) quatro candidatos(as) que demonstram maior vantagem nas pesquisas eleitorais.

O debate será transmitido nos canais do YouTube: UFRPE Oficial, Oficial Economia UFRPE – NEI, Ciências Sociais na UFRPE, Lepem UFC e Ascom ADUFERPE.

Foram convidados(as) Delegada Patrícia (Podemos) , João Campos (PSB), Marília Arraes (PT) e Mendonça Filho (DEM), que  poderão expor suas metas de ações, a partir de seus planos de governo, e responder a perguntas específicas relacionadas ao desenvolvimento da Ciência e Tecnologia, da Educação, do Meio Ambiente, do Transporte e Sistemas Viários, contemplados na Lei Orgânica do Município.

O formato virtual, por meios digitais de transmissão, ocorre em respeito ao momento relacionado à crise sanitária deflagrada pela Covid-19.

card de divulgação do debate com foto dos 4 candidatos