UFRPE lamenta falecimento de estudante

A UFRPE comunica, com imenso pesar, o falecimento do estudante Adriano Gonçalves da Penha, do curso de Licenciatura em Computação.

A Administração Superior decretou luto oficial de três dias e expressa solidariedade a familiares e amigo(a)s.

Nota da Coordenação do curso da Licenciatura em Computação e do Diretório Acadêmico da Licenciatura em Computação (DALC):

É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento de Adriano Gonçalves da Penha, discente do curso de graduação em Licenciatura em Computação e Diretor de Educação, Ciência e Tecnologia do Diretório Acadêmico (DALC) e ex-bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID).

E por meio desta ressaltamos a grande importância de seu trabalho e dedicação à educação em

computação, tecnologia educacional, inovação e ao curso que ele tanto se orgulhava. Enquanto

diretor do DALC, buscava melhorias para o curso, auxiliava colegas e fortalecia a integração

estudantil. Marcado por um belo sorriso estampado no rosto e acima de tudo um amigo.

Adriano Gonçalves da Penha deixa saudades, um vasto legado construído ainda tão jovem

e muitas sementes semeadas.

A UFRPE, DALC e Coordenação da LC, prestam suas condolências aos familiares,

parentes e amigos.