JavaScript não suportado

 

UFRPE lança edital para mestrado e doutorado 2020.2

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação lançou, nesta segunda-feira 29/06, o edital de seleção dos Programas de Pós-Graduação da UFRPE. As inscrições seguem até as 23:59 do dia 19 de julho e devem ser realizadas através da página de editais www.editais.prppg.ufrpe.br onde também podem ser encontradas as Normas Complementares de inscrição de cada um dos programas. A taxa de inscrição custa R$50,00. Candidatos podem solicitar isenção da taxa até o dia 12 de julho.

São oferecidas um total de 69 vagas de Mestrado na Sede Recife - Campus Dois Irmãos, entre os programas de Agronomia (Melhoramento Genético de Plantas),  Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Física Aplicada, Fitopatologia, Química,  Saúde Única, e Zootecnia sendo 11 destas vagas reservadas aos candidatos candidatos pretos, pardos, indígenas, com deficiência ou trans, além de 9 vagas extras exclusivas para os Servidores da UFRPE.

Também são oferecidas 15 vagas de Mestrado na Unidade Acadêmica de Garanhuns, nos Programas de Pós-Graduação em Ciência Animal e Pastagens, e Produção Agrícola, 5 vagas na Unidade Acadêmcia do Cabo de Santo Agostinho no Programa de Engenharía Física, e 5 vagas de Mestrado na Unidade Acadêmica de Serra Talhada, no Programa de Biodiversidade e Conservação. No total das vagas das Unidades Acadêmicas, 3 vagas são reservadas aos candidatos candidatos pretos, pardos, indígenas, com deficiência ou trans, além de 3 vagas extras exclusivas para os Servidores da UFRPE.

Além disso, são oferecidas 27 vagas de Doutorado na Sede Recife - Campus Dois Irmãos entre os programas de Agronomia (Melhoramento Genético de Plantas),  Botânica,  Engenharia Agrícola, Fitopatologia, Química e Zootecnia sendo 3 destas vagas reservadas aos candidatos candidatos pretos, pardos, indígenas, com deficiência ou trans, além de 6 vagas extras exclusivas para os Servidores da UFRPE.