JavaScript não suportado

 

UFRPE Prorroga Inscrições para curso de Inglês até 01/06/22

Estão prorrogadas até a próxima quarta-feira (dia 01/06),  as inscrições para o curso de inglês English for Administrative Staff , destinado a servidores(a) da UFRPE, campus sede e Unidades Acadêmicas. 

O curso English for Administrative Staff ou “Inglês para funcionários administrativos”, Nível A1, tem como objetivo desenvolver habilidades linguísticas, em nível básico, para a comunicação em língua inglesa no âmbito da universidade, através de gêneros textuais para o atendimento ao público (e-mail, conversa telefônica etc.). Serão ofertadas 30 vagas, prioritariamente para os Secretários das Coordenações dos Cursos de Pós-Graduação, podendo ser incluídos servidores técnico-administrativos de outros setores e trabalhadores terceirizados, a depender da disponibilidade de vagas. O cronograma de ensino prevê  aulas nas segundas-feiras (atividades assíncronas) e sextas-feiras (aulas síncronas), das 15h às 17h. 

Os cursos de idiomas são oferecidos pelo Núcleo de Idiomas (NID) do Departamento de Letras, em parceria com o Núcleo de Internacionalização (NINTER)-Instituto Ipê, Núcleo Integrado de Língua Inglesa, Suas Literaturas e Ensino (NILLE)/UAST, UEADTec e PRPG.

Inscrições através do link: https://forms.gle/CVmRhAGsaBSM5uBb6

Para confirmar a inscrição, basta o(a) servidor(a) preencher o formulário e anexar, em arquivo único, formato PDF: 

  • Documento de identificação com foto (RG, CNH, passaporte);

  • Comprovante de vínculo com a UFRPE.

 

IMPORTANTE:  O (a) candidato(a) deverá utilizar um e-mail institucional da UFRPE [@ufrpe.br] ou e-mail @gmail para que seja possível anexar o arquivo com os documentos exigidos.