JavaScript não suportado

 

UFRPE publica edital de mestrado e doutorado 2021.1

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação lançou, nesta segunda-feira dia 10/05, o edital de seleção dos Programas de Pós-Graduação da UFRPE. São oferecidas um total de 86 vagas de Mestrado na Sede Recife - Campus Dois Irmãos, entre os programas de Agronomia (Melhoramento Genético de Plantas), Biociência Animal, Ciência do Solo, Ciências Florestais, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Entomologia, Física Aplicada, Fitopatologia, Química, Recursos Pesqueiros e Aquicultura,  e Zootecnia.

13 destas vagas reservadas aos candidatos pretos, pardos, indígenas, com deficiência ou trans, além de 13 vagas extras exclusivas para os Servidores da UFRPE. Também são oferecidas 21 vagas de Mestrado na Unidade Acadêmica de Garanhuns (UAG/UFAPE), nos Programas de Pós-Graduação em Ciência Animal e Pastagens, e Produção Agrícola, 10 vagas na Unidade Acadêmcia do Cabo de Santo Agostinho no Programa de Engenharía Física, e 12 vagas de Mestrado na Unidade Acadêmica de Serra Talhada, nos Programas de Biodiversidade e Conservação, e Produção Vegetal. No total das vagas das Unidades Acadêmicas, 6 vagas são reservadas aos candidatos pretos, pardos, indígenas, com deficiência ou trans, além de 4 vagas extras exclusivas para os Servidores da UFRPE.

Além disso, são oferecidas 38 vagas de Doutorado na Sede Recife - Campus Dois Irmãos entre os programas de Agronomia (Melhoramento Genético de Plantas), Ciência do Solo, Entomologia, Fitopatologia, Química,  Recursos Pesqueiros e Aquicultura e Zootecnia sendo 4 destas vagas reservadas aos candidatos pretos, pardos, indígenas, com deficiência ou trans, além de 8 vagas extras exclusivas para os Servidores da UFRPE.

As inscrições se iniciam às 16h do dia de hoje e seguem até as 23:59 do dia 31 deste mês e devem ser realizadas através da página de editais www.editais.prppg.ufrpe.br onde também podem ser encontradas as Normas Complementares de inscrição de cada um dos programas. A taxa de inscrição custa R$50,00. Candidatos podem solicitar isenção da taxa até o dia 24 de maio.