UFRPE realiza Cantata Natalina no dia 6 de dezembro

cartaz da cantata natalina

A reitora da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), professora Maria José de Sena, e o vice-reitor, professor Marcelo Brito Carneiro Leão, convidam para Cantata Natalina da UFRPE, que será realizada às 14h do dia 6 de dezembro, no Salão Nobre da Instituição.

A programação contempla a culminância da campanha de arrecadação de alimentos não-perecíveis, agradecimento aos(às) coordenadores(as) da Campanha e apresentações do Coro da UFRPE e do Pastoril Jardim da Alegria.

Mais informações: (81) 3320.6011 - E-mail: confirma.cerimonial@ufrpe.br.

CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO

A Universidade Federal Rural de Pernambuco promove, durante os meses de novembro e dezembro, a 17ª edição da campanha de arrecadação de alimentos não-perecíveis.

Criada em 2003, a campanha promove ação solidária, realizada a cada final de ano, incentivando todo corpo acadêmico e administrativo a doarem. Todo o material coletado é posteriormente entregue para hospitais e instituições filantrópicas do Estado de PE.

Nas 17 edições, já foram arrecadadas e doadas mais de 200 toneladas de alimentos.

A cada 2 Kg de alimentos não-perecíveis doados, cada participante receberá um cupom para concorrer a um notebook. O sorteio ocorrerá durante a Cantata Natalina.

Os Polos de arrecadação estão distribuídos por todos os campi, entre eles estão: a Assessoria de Cerimonial, CEGOE, Serviço de Comunicação, CEAGRI, Codai (Tiúma), UFAPE-UAG, UAST e UACSA.

Para outras informações entre em contato através do: (81) 3320.6011 ou ainda pelo diretoria.cerimonial@ufrpe.br –  Site: www.cerimonial.ufrpe.br.