UFRPE realiza exposição "O Misterioso Mundo dos Animais Venenosos e Peçonhentos"

Departamento de Biologia - fachada

Está sendo realizada a exposição "O Misterioso Mundo dos Cartaz da exposição Animais Venenosos e Peçonhentos", ação de extensão universitária realizada pelo Laboratório de Estudos Herpetológicos e Paleoherpetológicos (LEHP), Pós-Graduação em Ecologia e pela área de Zoologia do Departamento de Biologia da UFRPE.

A exposição está à mostra no Departamento de Biologia da UFRPE, campus Dois Irmãos. Os banners possuem informações sobre diversas classes de animais que podem causar riscos à vida humana.

Segundo o professor Geraldo Jorge Moura, coordenador da exposição, a proposta é que a exposição seja itinerante, passando por outros espaços e unidades da UFRPE e, também, por escolas da rede pública em Pernambuco.

As escolas e unidades interessadas no empréstimo dos banners podem fazer a solicitação pelos fones: 81 3320 6326 ou 81 3320 6336.

Fachada do Departamento de Biologia