UFRPE realiza palestra sobre bolsas de estudo no Japão

A UFRPE, por meio da Assessoria de Cooperação Internacional, realizará, no próximo dia 10 de maio, às 15h, no CEGOE, uma palestra sobre o programa de bolsas de estudo oferecidas pelo MEXT.

O MEXT, Ministério da Educação, Cultura, Esporte e Tecnologia do Japão, oferece oportunidades para estudantes de pós-graduação, graduação, cursos técnicos, curso profissionalizante.

Durante a palestra, os interessados terão a oportunidade de saber mais sobre o programa, as vagas disponíveis, assim como poderão conhecer as experiências de estudantes que já participaram de edições anteriores do programa.

Os discentes de pós-graduação, terão do dia 2 a 31 de maio para realizarem suas inscrições; os demais estudantes de graduação, curso técnico e profissionalizante possuem o período de 3 a 28 de junho reservados para a inscrição.

A programação completa da palestra pode ser conferida a seguir: