UFRPE realiza seleção para curso sobre história, religiões e cultura libanesas

O Núcleo de Internacionalização do Instituto Ipê da UFRPE torna público o Edital 04/2020 para inscrições no curso: Introdução à História, Religiões e Cultura do Líbano, promovido pela Holy Spirit University of Kaslik – USEK Líbano, em parceria com o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB).

São 05 vagas ofertadas para a UFRPE, sendo 02 para alunos de pós-graduação, 01 para técnicos-administrativos, 01 para docentes e 01 para servidores (técnicos ou docentes) em cargo de gestão.

O curso terá carga horária de 30h (18h de aulas virtuais e 12h de atividades extras) e será ministrado em português. A modalidade será virtual, e acontecerá no período de 4 de novembro a 9 de dezembro de 2020 (6 semanas) com aulas semanais todas às quartas-feiras das 14h às 17h (horário de Brasília).

As inscrições se encerram às 17:00 da quarta-feira dia 28 de Outubro de 2020 (horário de brasília).

Para maiores informações e realização da inscrição, favor ler atentamente o edital em anexo.

Maiores dúvidas, favor enviar email para chamado.ipe@ufrpe.br