UFRPE recebe o 5º Seminário Doutoral Internacional Interdisciplinar

A UFRPE sedia, no próximo dia 04 de setembro, o 5º Seminário Doutoral Internacional Interdisciplinar, que nesta edição traz o tema: Interculturalidade, Didática e Interações.

O seminário será composto por duas etapas, a primeira, intitulada “Formação de Professores e Alfabetização: questões teóricas e metodológicas (Linguagem)” acontece no próximo dia 28, no Auditório Manoel Correia de Andrade, da UFPE. A segunda etapa abordará a “Formação de Professores no Ensino de Ciências e Matemática: perspectivas interculturais” será no dia 04 de setembro, na Sala de Seminários do CEGOE, na UFRPE.

O evento é resultado da parceria entre o Programa de Pós-Graduação em Ensino das Ciências da UFRPE, a UFPE, a Université Claude Bernard Lyon a Université Lumière Lyon, ambas da França, do National Research Tomsk State University, Rússia e dos laboratórios: EA 4571 Educação, Cultura, Politica, UMR 5191 ICAR (ICAR2-ADIS-Sciences); da Escola doutoral ED485 EPIC, França.

Para outras informações acesse: https://5idirecife.wixsite.com/5idi