Vaga para monitoria em disciplinas de Meteorologia

O Processo de seleção para 1 vaga de monitor das disciplinas Meteorologia e Climatologia, Meteorologia e Meteorologia Aplicada à Pesca e Aquicultura, do Departamento de Agronomia (DEPA) tem início na próxima segunda-feira (02/09) e se estenderá até o dia 12 de setembro.

Podem concorrer os alunos dos seguintes cursos: Agronomia, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia de Pesca, Engenharia Florestal e Zootecnia que atendam os seguintes critérios:

1. Ter sido aprovado com média igual ou superior a 7,0, na disciplina correspondente ao seu curso;
  2. Não possuir reprovação por nota na disciplina a que se candidata;
  3. Ter um coeficiente de rendimento superior a 5,0;
  4. Ter disponibilidade de horário compatível com as necessidades do Departamento;
  5. Não possuir outras bolsas;
  6. Não possuir história de desligamento do programa de monitoria da UFRPE.

As inscrições devem ser realizadas na secretaria da direção do DEPA,  das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30. O certame será realizado no dia 17/09, às 9h, na sala 01 da área de Fitotecnia, e contará com prova escrita, prova prática e análise do histórico escolar.

Outras informações podem ser obtidas com os Professores: Cristina Nascimento, Pabrício Lopes e Geber Moura.