JavaScript não suportado

 

VIII Semana de Letras da UAST

De 3 a 7 de julho, a Unidade Acadêmica de Serra Talhada (UAST/UFRPE) realiza a VIII Semana de Letras. O evento, que já faz parte do calendário da região, traz programação diversificada, mesas-redondas e palestras, sob o tema geral Multiculturalismo e Diversidade no Ensino de Língua e Literatura.

Um dos temas a serem debatidos será A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a democracia unilateral no ensino de línguas estrangeiras, a ser explanado pela professora da UFRPE Flávia Conceição Ferreira às 16h do dia 4 de julho. No dia 3, a professora Sheila Grillo (USP) profere a conferência de abertura, às 19h30, sobre Sentido e linguagem: as ênfases valorativas no signo ideológico e no enunciado.

O evento tem a finalidade de congregar profissionais e estudiosos da área de Linguística, Letras e Artes, assim como de áreas afins, para promover e desenvolver estudos teóricos, práticos e pedagógicos voltados para as questões multiculturais existentes e latentes no ambiente e na prática pedagógica. 

Inscreva-se e confira a programação completa e mais informações no site do evento: https://viiiseluast.wixsite.com/viiiseluast

Data do evento: 
segunda-feira, 3 Julho, 2017 - 15:00
Nome do local: 
Unidade Acadêmica de Serra Talhada (UAST/UFRPE)
Endereço: 
Avenida Gregório Ferraz Nogueira, S/N Bairro: José Tomé de Souza Ramos CEP: 56909-535 - Serra Talhada / PE