Coro UFRPE faz seleção para bolsistas e colaboradores

O Coro Oficial da UFRPE e a Escola de Música da UFRPE - Naná Vasconcelos, ambos sediados na Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Cidadania (PROExC), estão selecionando novos colaboradores e bolsistas para os projetos musicais.

As inscrições já estão abertas e vão até a próxima segunda feira (01/5) devendo ser realizadas através do preenchimento do formulário abaixo:

O processo seletivo se dará em duas etapas que objetivam conhecer o potencial, a disponibilidade e a compatibilidade do candidato para sua plena e satisfatória integração nos projetos em questão, bem como com as pessoas envolvidas.

A primeira etapa será realizada de forma virtual (Google Forms) entre 02 à 04 de maio, e a segunda, de forma presencial (entrevista/apresentação) de 08 a 12 de maio, conforme o edital.

Para esta edição serão disponibilizadas 10 bolsas de auxílio, exclusivamente para os discentes da UFRPE, divididas da seguinte forma:
Uma (01) bolsa para o projeto EMUNANA (Escola de Música);
Uma (01) bolsa para atividades técnicas e produção virtual;
Oito (08) bolsas para o Coro da UFRPE (cantar e outras atividades).

Abaixo segue o edital do processo seletivo para os projetos musicais da PROEXC