CPA publica edital de seleção de alunos para o Programa de Atividades de Vivência Interdisciplinar (PAVI)

A Comissão Própria de Avaliação (CPA), tornou público o  edital de seleção de alunos da UFRPE para o Programa de Atividades de Vivência Interdisciplinar (PAVI).

O Programa de Atividades de Vivência Interdisciplinar (PAVI), tem o objetivo de oportunizar e promover dentro do processo ensino-aprendizagem, o treinamento das aptidões e habilidades técnicas dos discentes da UFRPE, por meio da interconexão entre os conteúdos teórico-práticos dos diversos componentes curriculares, sobretudo práticos, envolvendo as diversas áreas do conhecimento e à luz dos Projetos Pedagógicos dos Cursos (PPCs).

De acordo com o edital, o/a estudante vinculado(a) à CPA pelo PAVI terá sua atuação (como membro discente da CPA) de forma remota e/ou presencial, incluindo ações de capacitação.

São quatro as áreas de atuação na CPA: Gestão; Comunicação; Análise de dados; Pedagógica.

A jornada de atividades do(a) discente não poderá ser superior a 10 (dez) horas semanais, e deverá ser desenvolvida em turno diferente ao da matrícula acadêmica do(a) estudante.

Veja o cronograma:

Lançamento do edital: 22 de julho de 2022

Abertura das inscrições: 25 de julho de 2022 (endereço eletrônico: https://forms.gle/SCLVMJBFB5EWBWR78)

Encerramento das inscrições: 31 de julho de 2022

Análise das inscrições: 1º de agosto de 2022