Divulgada lista de remanejamento ingresso 2022.2 - Sisu 22, Edital Complementar e Agroecologia

banner anunciando o resultado do remanejamento

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), através da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) e do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), divulgam lista do remanejamento referente ao ingresso no semestre letivo de 2022.2 do Edital SiSU 2022, Edital Complementar e Edital Agroecologia.

Os/As candidatos/as com os CADASTROS EFETIVADOS devem realizar confirmação de vínculo presencialmente, no período de 02 a 04 de junho de 2023, via sigaa, no caminho: SIGAA>Portal do discente>Aba Ensino>Confirmação de Vínculo de Ingressante.

A não confirmação de vínculo até às 23:59 horas do dia 04/06, extingue o vínculo com o curso, permitindo a convocação de suplente para ocupação da vaga.

A confirmação de vínculo deverá ser realizada eletronicamente pelo aluno, no SIGAA (https://sigs.ufrpe.br/sigaa/verTelaLogin.do), no caminho: SIGAA → Portal do Discente → Aba Ensino → Confirmação de Vínculo de Vínculo de Ingressante.

Os/As candidatos/as que confirmaram o vínculo devem comparecer às aulas imediatamente.

Confira nos anexos abaixo as listas com os nomes dos/as candidatos/as com os cadastros efetivados.

............................................
Notícias anteriores