JavaScript não suportado

 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
 

Divulgado o resultado dos(as) candidatos(as) aprovados(as) na quarta chamada da lista de espera SiSU 2025

[ATUALIZAÇÃO 14/03]

Divulgado o resultado dos(as) candidatos(as) aprovados(as) na quarta chamada da lista de espera SiSU 2025.

O prazo para o envio da documentação referente a convocação da terceira chamada da lista de espera do SiSU 2025 será a partir das 08:00 horas do dia 18/03/2025 até às 23:59 horas do dia 19/03/2025.

Para o envio da documentação, o(a) candidato(a) deverá acessar o site: https://sigps.ufrpe.br/sigps. Após o acesso, o(a) candidato(a) será redirecionado(a) à página de login do sistema do gov.br, na qual deverá inserir o seu número de Cadastro de Pessoa Física - CPF e senha da conta gov.br.

O(A) candidato(a) deverá selecionar no site https://sigps.ufrpe.br/sigps apenas a cota relativa à modalidade de inscrição no SiSU 2025 e enviar a documentação para análise, independente de cota de aprovação. 

O(A) candidato(a) retardatários(a), terão até às 23:59 horas do dia 19/03/2025 para realizar o envio de documentos sem que seja adicionado prazo de retificação.

O(A) candidato poderá retificar a documentação negada a partir das 08:00 horas do dia 18/03/2025 até às 23:59 horas do dia 19/03/2025.

O(A) candidato(a) é responsável pela verificação da situação dos seus documentos após a análise da UFRPE e deverá acessar o site https://sigps.ufrpe.br/sigps para verificar a situação de VALIDADA ou NEGADA dos documentos submetidos.

A lista com o resultado das análises de documentos desta chamada da lista de espera será publicada no dia 24/03/2025 nos sites: https://ingressante.ufrpe.br/ e www.ufrpe.br

O(A) candidato(a) convocado(a) nessa chamada, que não enviar a documentação correta dentro dos prazos especificados no cronograma do edital do SiSU 2025, será eliminado(a) do processo seletivo.

A relação de documentos e outras informações constam no edital Nº 004/2025 DE 21 DE JANEIRO DE 2025-retificado, que pode ser acessado através dos seguintes endereços eletrônicos: www.ufrpe.br e www.ingressante.ufrpe.br

ACESSE OS RESULTADOS NOS ANEXOS ABAIXO.

------

[ATUALIZAÇÃO 14/03]

Divulgada a lista de candidatos (as) com o cadastro efetivado na terceira lista de espera do SiSU 2025.

Confira a lista de candidatos (as) com os cadastros efetivados após análise documental.

Os próximos passos para aqueles (as) que foram aprovados (as) e tiveram seu cadastro efetivado são:

- Confirmação de vínculo VIA SIGAA (on line) que somente poderá ser realizada no prazo previsto de acordo com o cronograma do edital referente ao semestre de ingresso do candidato (a).

Apenas no período previsto no cronograma do edital, para a confirmação de vínculo VIA SIGAA (on line) referente ao semestre de ingresso, será possível a realização do auto cadastro no UFRPE ID. 

- Os (As) candidatos (as) com cadastro efetivado para as vagas LI-PCD e LB-PCD serão convocados (as) para a avaliação médica presencial e deverão apresentar o laudo e os respectivos exames conforme especificado no edital do SiSU 2025.

A publicação do resultado da próxima chamada da lista de espera para preenchimento das vagas não ocupadas nesta chamada será divulgada até dia 17/03.

Confira as listas nos links:

SEDE

UABJ

UACSA

UAST

--------

[ATUALIZAÇÃO 10/03]

O prazo para o envio da documentação referente a convocação da terceira chamada da lista de espera do SiSU 2025 será a partir das 08:00 horas do dia 11/03/2025 até às 23:59 horas do dia 12/03/2025.

Para o envio da documentação, o(a) candidato(a) deverá acessar o site: https://sigps.ufrpe.br/sigps. Após o acesso, o(a) candidato(a) será redirecionado(a) à página de login do sistema do gov.br, na qual deverá inserir o seu número de Cadastro de Pessoa Física - CPF e senha da conta gov.br.

O(A) candidato(a) deverá selecionar no site https://sigps.ufrpe.br/sigps apenas a cota relativa à modalidade de inscrição no SiSU 2025 e enviar a documentação para análise, independente de cota de aprovação. 

O(A) candidato(a) retardatários(a), terão até às 23:59 horas do dia 12/03/2025 para realizar o envio de documentos sem que seja adicionado prazo de retificação.

O(A) candidato poderá retificar a documentação negada a partir das 08:00 horas do dia 11/03/2025 até às 23:59 horas do dia 12/03/2025.

O(A) candidato(a) é responsável pela verificação da situação dos seus documentos após a análise da UFRPE e deverá acessar o site https://sigps.ufrpe.br/sigps para verificar a situação de VALIDADA ou NEGADA dos documentos submetidos.

A lista com o resultado das análises de documentos desta chamada da lista de espera será publicada no dia 17/03/2025 nos sites: https://ingressante.ufrpe.br/ e www.ufrpe.br

O(A) candidato(a) convocado(a) nessa chamada, que não enviar a documentação correta dentro dos prazos especificados no cronograma do edital do SiSU 2025, será eliminado(a) do processo seletivo.

A relação de documentos e outras informações constam no edital Nº 004/2025 DE 21 DE JANEIRO DE 2025-retificado, que pode ser acessado através dos seguintes endereços eletrônicos: www.ufrpe.br e www.ingressante.ufrpe.br

 Resultado_3ª lista de espera_SEDE.pdf

 Resultado_3ª lista de espera_UACSA.pdf

 Resultado_3ª lista de espera_UAST.pdf

 Resultado_3ª lista de espera_UABJ.pdf

 

[ATUALIZAÇÃO 27/02]

Foi prorrogado o prazo de envio da documentação dos(as) aprovados(as) na segunda chamada da Lista de Espera do Sisu 2025. O limite é até as 23h59 desta sexta-feira (28/02). 

Confira as alterações no cronograma anexo abaixo.

...........

[ATUALIZAÇÃO 26/02]

O prazo para o envio da documentação referente a convocação da segunda chamada da lista de espera do SiSU 2025 será a partir das 08:00 horas do dia 26/02/2025 até às 23:59 horas do dia 27/02/2025.

Para o envio da documentação, o(a) candidato(a) deverá acessar o site: https://sigps.ufrpe.br/sigps. Após o acesso, o(a) candidato(a) será redirecionado(a) à página de login do sistema do gov.br, na qual deverá inserir o seu número de Cadastro de Pessoa Física - CPF e senha da conta gov.br.

O(A) candidato(a) deverá selecionar no site https://sigps.ufrpe.br/sigps apenas a cota relativa à modalidade de inscrição no SiSU 2025 e enviar a documentação para análise, independente de cota de aprovação. 

O(A) candidato(a) retardatários(a), terão até às 23:59 horas do dia 27/02/2025 para realizar o envio de documentos sem que seja adicionado prazo de retificação.

O(A) candidato poderá retificar a documentação negada a partir das 08:00 horas do dia 26/02/2025 até às 23:59 horas do dia 27/02/2025.

O(A) candidato(a) é responsável pela verificação da situação dos seus documentos após a análise da UFRPE e deverá acessar o site https://sigps.ufrpe.br/sigps para verificar a situação de VALIDADA ou NEGADA dos documentos submetidos.

A lista com o resultado das análises de documentos desta chamada da lista de espera será publicada no dia 10/03/2025 nos sites: https://ingressante.ufrpe.br/ e www.ufrpe.br

O(A) candidato(a) convocado(a) nessa chamada, que não enviar a documentação correta dentro dos prazos especificados no cronograma do edital do SiSU 2025, será eliminado(a) do processo seletivo.

A relação de documentos e outras informações constam no edital Nº 004/2024 DE 21 DE JANEIRO DE 2025-retificado, que pode ser acessado através dos seguintes endereços eletrônicos: www.ufrpe.br e www.ingressante.ufrpe.br

 

 

[TEXTO ORIGINAL]

O prazo para o envio da documentação referente a convocação da primeira chamada da lista de espera do SiSU 2025 será a partir das 08:00 horas do dia 18/02/2025 até às 23:59 horas do dia 20/02/2025.

Para o envio da documentação, o(a) candidato(a) deverá acessar o site: https://sigps.ufrpe.br/sigps. Após o acesso, o(a) candidato(a) será redirecionado(a) à página de login do sistema do gov.br, na qual deverá inserir o seu número de Cadastro de Pessoa Física - CPF e senha da conta gov.br.

O(A) candidato(a) deverá selecionar no site https://sigps.ufrpe.br/sigps apenas a cota relativa à modalidade de inscrição no SiSU 2025 e enviar a documentação para análise, independente de cota de aprovação. 

O(A) candidato(a) retardatários(a), terão até às 23:59 horas do dia 20/02/2025 para realizar o envio de documentos sem que seja adicionado prazo de retificação.

O(A) candidato poderá retificar a documentação negada a partir das 08:00 horas do dia 18/02/2025 até às 23:59 horas do dia 20/02/2025.

O(A) candidato(a) é responsável pela verificação da situação dos seus documentos após a análise da UFRPE e deverá acessar o site https://sigps.ufrpe.br/sigps para verificar a situação de VALIDADA ou NEGADA dos documentos submetidos.

A lista com o resultado das análises de documentos desta chamada da lista de espera será publicada no dia 24/02/2025 nos sites: https://ingressante.ufrpe.br/ e www.ufrpe.br

O(A) candidato(a) convocado(a) nessa chamada, que não enviar a documentação correta dentro dos prazos especificados no cronograma do edital do SiSU 2025, será eliminado(a) do processo seletivo.

A relação de documentos e outras informações constam no edital Nº 004/2024 DE 21 DE JANEIRO DE 2025-retificado, que pode ser acessado através dos seguintes endereços eletrônicos: www.ufrpe.br e www.ingressante.ufrpe.br

 

 Edital SiSU 2025 nº 004-2025 (1).pdf

 CRONOGRAMA DE CADASTRAMENTO SiSU 2025 UFRPE EDITAL 004_2025 RETIFICADO (1).pdf

 

Documento: 
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.