Edital de bolsas de estudos na State University of New York

Estão abertas as inscrições para os programas de bolsas de estudos em New York, para as turmas de 2025 e 2026, realizados na State University of New York, campus Albany e New Paltz em cooperação com a IBS Americas.

O objetivo deste programa é proporcionar a graduandos e graduados a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos em diversas áreas da Administração durante o período de férias, aliando o desenvolvimento do idioma inglês a uma experiência internacional — aspectos essenciais para profissionais que buscam se preparar para as oportunidades em um ambiente global de negócios.

Atualmente, estão disponíveis os seguintes programas:

Strategic Thinking;

Marketing & Value Management;

Corporate Financial Management;

Competitive Project Management;

Business Sustainability for Leaders;

Business English.

Para obter mais informações e realizar a pré-inscrição, consulte o arquivo do edital que você encontra através deste link: https://drive.google.com/drive/folders/1nzPDmrTkL_yy-Fd9RidKfH6Y6qmowcIc.

O edital se encerra no dia 10 de novembro.